segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Falcão já pede 2 reforços da Europa para o Orlândia

Logo após anunciar sua transferência para o time de futsal do Orlândia, equipe do interior de São Paulo, o ala Falcão afirmou que já pediu a contratação de dois jogadores brasileiros que atuam na Europa.

"O Orlândia contratou o Ciço, contratou o Deives, que jogou comigo no Santos, e ainda vai trazer dois jogadores que estão na Europa a pedido meu", disse o ala Falcão em entrevista à rádio Bandeirantes.

"O Orlândia tem uma grande equipe. O time não fica atrás de nenhuma equipe do Brasil".

Falcão, que teve seu nome cogitado no Flamengo e Internacional após deixar o Santos, afirmou que optou pela equipe do interior de São Paulo por ser "uma cidade que respira futsal".

"Foi uma negociação demorada e contou muito por ser um clube empresa, uma cidade que respira muito futsal. A experiência que eu tive em Jaraguá foi fundamental. Todo mundo se vira em prol do time. Isso é um ambiente muito gostoso", declarou o ala, que lamentou o fim da equipe de futsal do Santos.

"Fiquei triste porque era um projeto vitorioso. Não é legal para o esporte o Santos, que teve toda a mídia, deixar o time acabar", completou.

Antes de anunciar Falcão, a equipe do interior de São Paulo já havia contratado o fixo Ciço, que estava no Foolad Mahan FSC, do Irã, o pivô Deives, ex-Santos, além dos alas Pepita, ex-São José, e Rubinho, do Joinville, e o goleiro Adriano Di Fanti, ex-São Paulo. O fixo Junai, do Joinville, também foi contratado.

A cidade de Orlândia tem pouco menos de 40 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e está situada a 362 km da capital.

Ivan Storti tenta a finalização durante jogo do Santos
Falcão tenta a finalização durante jogo do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário